quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Britney Spears @ Pavilhão Atlântico [10.11.11]

A CoolMag foi ao concerto da Britney e conta-te tudo o que aconteceu!!!

Fotos Pedro Mendonça

Para começar a noite subiram ao palco as irmãs gémeas americanas Destinee & Paris. Têm uma música super contagiante que dá vontade de dançar do início ao fim. Tiveram muito bem, bem dispostas e divertidas! Senão conheces vê aqui o vídeo "True Love":


A hora de ver a Princesa da Pop em palco aproximava-se... no entanto foi um Atlântico a meio gás que recebeu Britney, mas nem por isso os fãs que a esperavam desanimaram. A 2 minutos de começar o concerto, começa-se a ouvir uma música que vai aumentando de intensidade até ao êxtase total, assim como os corações dos fãs vão batendo cada vez mais forte. Caía o pano preto que escondia o palco, vêem-se 2 djs, apontam-se as máquinas fotográficas... a Femme Fatale está quase a chegar...

Abre-se uma porta e de lá sai a Britney e os seus bailarinos. "Hold It Against Me" foi a música escolhida para começar. Britney vem vestida com o body branco e brilhante, super provocante.
A seguir a princesa da Pop e as suas bailarinas cantam, dentro de jaulas e guardadas por polícias, a música "Up n' Down".
"3" foi a música que se seguiu, Britney e as bailarinas vestem agora uma gabardina, óculos de sol e chapéu. Estás a fugir de quê, Britney?? Os "bad guys" não te vão apanhar! "Pieces of me" é a canção que se segue.

Com "Big Fat Bass", é tempo de mudar de roupa. Entram em palco os bailarinos com colunas de música, e vê-se no vídeo o rapper WILL.I.AM que participa no video clip da música. Britney sai de dentro de uma das colunas, com um casaco e body rosa com rendas pretas.




Em "How I Roll" aparece um mini descapotável cheio de bailarinas, que fixe!
Para interpretar "Lace and Leather" um sortudo do público sobe ao palco e é amarrado a um varão que está no carro. Teve direito a que as bailarinos e bailarinos e até a própria Britney dançassem só para ele. De certeza que foi uma noite inesquecível...



A seguir Britney aparece com uma saia branca esvoaçante, ao estilo Marilyn Monroe e interpreta "If U Seek Amy".


Fazemos uma viagem no tempo e vamos até ao Egipto. Dentro de um barco egípcio Britney e o público cantam o êxito de 2007 "Gimme More". Agora a Super Star traz vestido um top e calção dourados. "(Drop Dead) Beautiful" foi a música que se seguiu.





Para descansar um bocado de tantos saltos e pulos, Britney canta a balada "Don't Let Me Be The Last To Know", sentada num bailoço. Este momento derreteu os corações de todos os fãs que cantavam em conjunto com a Britney. Com a múscia "Boys" viajamos até às arábias.
De seguida ouve-se os acordes de um dos êxitos mais esperados pelos fãs e dos mais conhecido da cantora ...Baby One More Time, numa versão mais roqueira e motoqueira. No palco estão várias motas e os bailarinos estão vestidos de motoqueiros. Foi o delírio para todos os fãs. A música que se seguiu foi super bem recebida pelo público, o que não seria de estranhar visto que era uma cover de Rihanna "S&M".

"Trouble for Me" e "I'm A Slave 4 U" foram as músicas que se ouviram de seguida.
Um dos momentos da noite foi a subida ao palco de fãs para cantar e dançarem a música "I Wanna Go", o público estava em êxtase. A pop star grita a frase da praxe "I love you Lisbon"! Com "Womanizer" é tempo de dizer adeus. Mas o público pediu mais e claro que Britney voltou para um encore.

Para o encore estavam guardados os hits "Toxic" e "Till the World Ends". Em "Toxic", fazemos mais uma viagem, desta vez até ao Japão, com direito a ninjas e gueixas. Por sua vez, na última música do espectáculo, estavam reservadas várias surpresas: fogo de artificio, roupa luminosa, papelinhos, e umas asas de anjos que Britney vestiu acabando o concerto suspensa no ar. O público não parou de pular, dançar, berrar e cantar "WOAH OH OH OH OH OH WOAH OH OH OH...".

Para a Coolmag, foi o espectáculo bem construído, com cenários fantásticos, e bailarinos super fixes. O que faltou? Mais espontaneidade de Britney Spears, podia ter saído do guião e ter improvisado mais, também notou-se alguma falta de genica. Britney também podia ter interagido mais com o público. Mas foi uma concerto cool, não achas?? Deixem-nos as vossas opiniões. O que mais gostaram, o que não gostaram nada, valeu a pena ou nao...

Nota negativa: Não é por teres um cigarro na mão que és mais cool que os outros. É triste ver adolescentes com menos de 15 anos com um cigarro. Não tenham pressa de crescer, há alturas para tudo e os teus pulmões agradecem.

Na próxima edição da CoolMag publicamos mais fotos do concerto. fiquem atentos.


1 comentário:

  1. Eu gostei do cenário, dos bailarinos e de a ver é claro mas saber que estou a ver um concerto em playback não me fez entusiasmar mais do que estava À espera até porque às vezes parecia mesmo um robot com voz de computador a "cantar", também estava à espera que ela interagisse mais mas foi mt simpática. Quanto as "crianças" a fumar acho mal mas tambem nao eram so as crianças...enfim que raio de crianças vão ver Britney e põem-se a fumar? LOL
    Gostava que ela tivesse cantado canções melhores deste novo album e antigas tb como o Everytime, Circus. He about to lose me, criminal e Oops I did it again.
    Espero que a Britney entenda que lucrava mais se voltasse a cantar um bocadinho mais porque ela sabia cantar...e depois não sei o que aconteceu...
    Gostei do vosso post.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar